Bate Papo: Porque o blog ficou parado

Olá, galera! Finalmente consegui sentar e escrever o motivo de o blog ter ficado parado durante alguns bons meses. Primeiramente quero dizer que eu estava morrendo de saudade de abrir essa página de posts, produzir conteúdo e compartilhar minhas coisas com vocês.

Então… como todos sabem, eu estou caminhando para o final da faculdade, e para não ficar tudo para cima da hora, eu decidi adiantar a monografia em um período (resolvi fazer no penúltimo). E não dá para negar que é um trabalhão, que é preciso dedicação e tempo, horas sem sono, pesquisas e mais pesquisas, leitura e ajustes sem fim. Com isso, não estava conseguindo levar o blog no mesmo ritmo.

Como não gosto de criar posts mal feitos, só pelo simples fato de dizer “sou o máximo e consigo manter o blog atualizado“, achei melhor dar aquele tempo, também conhecido na blogosfera como hiatus e voltar quando tudo estivesse ok. E aqui estou eu de volta!!!

Espero que nesse ano de 2014 possamos ficar cada vez mais próximos e que consigamos alcançar todos os nossos sonhos e metas. Só não dá pra esperar cair do céu, né?!

“É um novo ano. É hora de começar de novo. Parar de pensar sobre o que vamos fazer e começar a fazer. É hora de viver a sua vida e ser quem você é. Esquecer o que aconteceu em 2013 e apenas seguir em frente. Assumir riscos e ser você mesmo, você só tem uma vida, e é hora de fazer mais. Fazer resoluções de ano novo e tudo para alcançá-las, não importa o quanto isso custe.”

Escreva sua opinião

