Semana #1

Tem um tempo que eu ando pensando em tornar o blog mais pessoal. Eu já compartilho com vocês as coisas e os assuntos que eu gosto e chamam minha atenção, mas queria dividir mais sobre mim e o que acontece na minha semana. Finalmente, consegui tirar esse “projeto do papel”. 

Pretendo atualizar essa categoria semanalmente e, além das fotos da semana, vou colocar os links dos últimos posts. É legal porque facilita bastante a vida de quem não tem paciência de ficar passando as páginas ou perdeu alguma coisa que rolou por aqui.

NO INSTAGRAM @gabiiseabra

Ontem foi Dia dos Pais e eu fui em um shopping daqui do Rio pra variar um pouquinho. Tive que entrar na Zara e o que eu finalmente achei lá? O maravilhoso skort assimétrico. Nem preciso descrever minha expressão de emoção quando eu vi, né?! Enfrentei uma fila básica no provador pra não trazer de cabeçada e entrei quase em depressão quando não serviu em mim e não tinha tamanho menor (#chateada). Depois disso, tive que dar uma animada. A criança aqui não pode ver parques indoors, então não pude deixar de ir no Hot Zone mostrar meu talento na maquininha de dança (só que não hahaha).

Segunda feira passada comprei uma câmera nova. A minha não estava ruim, mas é daquelas compactas e eu precisava de algo melhor para trazer algumas novidades aqui pro blog. Daí, sabe como é quando se compra uma coisa nova… Mil fotos pra testar. Quem já foi no meu Instagram (@gabiiseabra) com certeza viu várias fotos de um dos meus bebês, meu Cadu lindo.

No domingo passado fui ao shopping com minha irmã bater perna. Comprei um modelador maravilhoso e barato. Como eu cabelo é difícil de segurar cachos, eu nunca conseguia achar nada que fixasse, mesmo com fixador. Mas esse me surpreendeu e eu tô amando muito.

NO BLOG

Já ouviu o novo single da Katy Perry?

Cabelos do Lookbook

Decoração para inspirar: cinema em casa

Preparação Rock in Rio 2013: Jessie J

Escreva sua opinião

