Preparação Rock in Rio 2013: Jessie J

(Imagem: Oh-JessieJ)

Todo mundo sabe que no mês que vem vai acontecer aqui no Rio de Janeiro um dos maiores festivais musicais que existem, o Rock in Rio. E eu vou estar lá. A princípio, a ideia era ver a Beyonce, mas de tanto o site travar e dar erro em cima de erro, os ingressos esgotaram e eu tive que comprar para o dia 15, isso tudo porque o site do RIR foi muito bem preparado (só que não) para atender a multidão de gente que acessou. Mas tudo bem e até que eu fiquei bem mais feliz com essa mudança de planos inesperada.

Pensei em compartilhar com vocês uma série de posts de preparação para o tão esperado momento (coisa de gente muito ansiosa haha). A ideia veio quando eu vi que a Jessie J, uma das atrações do dia 15, está lançando um álbum novo. E como eu nao quero chegar lá e ficar boiando sem saber cantar a música, vou ficar viciada nas músicas novas até entrar na minha cabeça!

Se você vai também, aproveita pra ir conhecendo e quem não vai, escuta que tá hiper legal.

Quem aí vai também e gosta da Jessie J? Conte aqui!

One thought on “Preparação Rock in Rio 2013: Jessie J

  1. Pingback: Semana #1 | Toda Cute

Escreva sua opinião

