Decoração para inspirar: cinema em casa

Acompanho umas páginas de decoração no Facebook e essa semana vi muito nas atualizações imagens de “home theater“, uma sala de cinema dentro de casa. Eu fico babando e sonhando em ter uma algum dia.

Claro que vi de vários jeitos, das super modernas e luxuosas (quase réplicas de uma sala de cinema mesmo) às mais simples, porém aconchegantes. E eu confesso que gosto mais assim.

Eu gosto de dividir com vocês ideias de decoração fáceis de copiar ou que não saem tão caro. Mas, dessa vez, não vai ser assim. Precisei compartilhar porque virou tipo o meu “ambiente desejo”, e eu também sei que a maioria das pessoas iria gostar de ter um lugarzinho desse em casa. Então, não custa nada se inspirar… vai que acontece? hahaha

(Imagens: Pinterest)

Para os cinemaníacos, que tal?

One thought on “Decoração para inspirar: cinema em casa

  1. Pingback: Semana #1 | Toda Cute

Escreva sua opinião

