Campanha criativa da Head & Shoulders

Todo mundo conhece o Joel Santana – o técnico famoso por seu inglês embromation. Diante dessa habilidade, a Head & Shoulders, marca da P&G, criou uma propaganda super criativa em que o técnico ensina a pronúncia correta do nome do shampoo e ainda destaca as características do produto e sua eficácia contra a caspa.

Eu tive que compartilhar com vocês, porque eu realmente achei o máximo a sacada da empresa. O comercial começou a rodar no Youtube na última segunda (15/07) e já tem quase 3.800.000 visualizações. Confira:

Escreva sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s