As melhores músicas de Calvin Harris

Sempre tive um gosto musical muito eclético. Não tem um estilo que eu posso dizer que amo unicamente. Da MPB à eletrônica, gosto da música que me faz ir pra um lugar novo quando escuto. Para aqueles dias que é preciso dar uma animada, pra mim, nada melhor que músicas agitadas e com batidas bem contagiantes. Ah! Melhora rapidinho o humor. E o Calvin Harris se encaixa justamente nesses meus dias. Adoro eletropop e, na minha opinião, o cara sabe o que faz.

A maioria das músicas que eu selecionei vocês já devem conhecer, já que são o maior sucesso nas rádios. Então, bora ouvir e animar?

I Need Your Love (feat. Ellie Goulding)

Sweet Nothing (feat. Florence Welch)

We’ll Be Coming Back (feat. Example)

Let’s Go (feat, Ne-Y0)

Feel So Close

Quem aí também gosta desse estilo de música? Conte aqui!

Escreva sua opinião

