Ninha Salles | 15 Anos

NINHA SALLES | 15 ANOS

© 2013 RODRIGO LANA

Através de uma imagem podemos lembrar de muitos detalhes, emoções, sentimentos incapazes de serem traduzidos em palavras, gestos ou qualquer outra forma de comunicação…

Esta é pra mim hoje, a foto que carrega a maior emoção histórica de todas que já fotografei em minha vida!
Para muitos pode ser apenas uma foto linda, de uma debutante linda em sua festa…
Mas, para mim, e principalmente para a Ninha Salles, esta foto é de uma emoção única, da lembrança de sua mãe…

Ninha, quando você me pedira para fazer uma foto identicamente à de sua mãe, e principalmente quando te mostrei a foto e você se emocionou com o resultado para mim foi um dos meus momentos mais felizes profissionalmente, pois registrei com meu trabalho não só apenas uma imagem, mas uma história, um sentimento de amor insubstituível e inesquecível para você, e agora para mim profissionalmente.

Agradeço você e ao seu pai Reginaldo Salles mais uma vez por me permitirem capturar em lindas imagens este momento lindo da vida de vocês e toda família ^_^

Um grande abraço,
De seu fotógrafo😉

Rodrigo Lana

Escreva sua opinião

