Indicação de blog: Vida Organizada

Há um tempinho atrás, eu descobri um blog que a maioria de vocês já deve conhecer, o  Vida Organizada. A dona, Thais, fala sobre organização para todo tipo de público.

Confesso que, desde quando eu comecei a acompanhar os posts, eu me tornei uma pessoa muito mais organizada, mesmo! Além de dicas e várias ideias de DIY, ela ensina métodos para você deixar a sua vida mais em ordem.

Como agora eu tenho que conciliar faculdade, trabalho, curso e blog, eu fiquei pensando em um meio de dar conta de tudo. E é aí que a Thais tem me ajudado muito.

Vida OrganizadaEsses dias eu fiz um post sobre um aplicativo maravilhoso para organizar as tarefas e ter as anotações sempre a mão. Para ver, clique aqui.

Escreva sua opinião

