Any.DO: App para organizar a vida

Eu sempre fui organizada, mas não ao extremo e sempre acabava esquecendo algumas coisas por não conferir a agenda todos os dias.

Como o celular é meu melhor amigo e eu estou sempre com ele nas mãos, nada como deixar nele tudo o que eu tenho que fazer. Sendo que eu também esqueço de conferir a agenda dele, aí vocês já sabem o que acontece.

Sendo assim, fui a procura de um aplicativo que me atualizasse e deixasse tudo organizadinho e mastigado pra mim. Mas a maioria  tinha interface muito confusa ou nada atraente e isso me desanima (sou dessas). Depois de muito procurar, achei, finalmente, um app MARAVILHOSO (em maiúsculo porque eu amei de verdade), o Any. DO.

Pra quem ainda não conhece, ele é um aplicativo que gerencia as suas tarefas. Tem uma interface totalmente clean, com o esquema de cores preto/branco e azul. O legal é que você pode criar categorias para ficar mais organizadinho. Eu, por exemplo, separei em pessoal, trabalho, blog, faculdade e curso, mas você pode criar quantas categorias quiser, de acordo com a sua necessidade.  Além disso, você escolhe se quer ver na página inicial as tarefas separadas em categorias ou por data (hoje, amanhã, essa semana e depois).

Você ainda pode clicar nas tarefas e editá-las, criar prioridade, alarme, adicionar notas e compartilhar. Sim, você pode compartilhar as tarefas e lembrar seus amigos também.

O aplicativo está disponível para Android, Iphone e tem uma extensão para Chrome também e não precisa estar conectado à Internet. Não tem mais desculpa para esquecer das tarefas e compromissos agora, né?!

2 thoughts on “Any.DO: App para organizar a vida

  1. Pingback: Indicação de blog: Vida Organizada | Toda Cute

Escreva sua opinião

