Para curtir: Clarice Falcão

Conheci a Clarice Falcão há um tempinho já e depois disso, só fui reparando que ela aparecia mais do que eu imaginava e ainda não tinha me ligado.

Como vocês já sabem, eu amo ficar no Youtube procurando coisa nova. E foi assim que eu conheci a Clarice. Muita gente já deve estar reconhecendo do Porta dos Fundos, um canal de comédia que eu acompanho e simplesmente adoro, de alguns filmes e seriados. Além de atriz, ela é roteirista e cantora.

As músicas dela são sempre calminhas, mas o que mais chama atenção é que a letra é geralmente um drama que se torna engraçado pelo jeito que ela interpreta e canta. Dá uma olhadinha!

“Quando eu te vi fechar a porta, eu pensei em me atirar pela janela do oitavo andar. Invés disso eu dei meia volta e comi uma torta inteira de amora no jantar.”

“Hoje eu falei pra mim, jurei até, que essa não seria pra você… e agora é.”

“Não entra na bad, Romeu. Julieta morreu, mas a gente voltou.”

E aí, quem já conhecia a Clarice? Conte aqui!

Escreva sua opinião

