“Vovó Alzita, emocionante” – Prêmio Editora Photos

E hoje venho aqui no blog para compartilhar uma grande premiação que me deixou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz nesta semana!!!!

No 1º dia do ano a Editora Photos realizou uma promoção cujo tema era “Fotografe o Branco”, onde os fotógrafos participantes, deveriam encaminhar uma fotografia contendo obrigatoriamente o vestido da noiva, confira o concurso. E quem iria escolher a imagem vencedora, era nada mais nada menos que o grande fotógrafo Lauro Maeda, que estará palestrando no Wedding Brasil em abril, na cidade de São Paulo. O maior congresso de fotografia de casamento da América Latina! AH! E o mais importante o 1º lugar (vencedor – André Sheffer) ganhou um passaporte para o WB!!!

E como disse acima, venho aqui mesmo para compartilhar que entre as 395 imagens que estavam concorrendo na Promoção da Editora Photos, eu fiquei entre os 4 primeiros lugares, segundo o fotógrafo Lauro Maeda, minha foto foi “uma foto de momento, muito emotiva”.

NO BLOG | EDITORA PHOTOS

EDITORA PHOTOS - VOVÓ ALZITA

“Dedico este prêmio aos meus noivos Priscilla e Diogo, que confiaram em mim para registar este momento lindo no casametno deles”.

Obrigado!

Abraços, Rodrigo Lana.

E para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho, curtam minha fanpage:Rodrigo Lana Fotógrafo

Escreva sua opinião

