Depoimento | Carolina Rezende

Ontem divulguei em meu facebook as fotos lindas do Bernardo que fotografei na sexta-feira passada no Pop Festas, e graças a Deus tooooooodos os convidados elogiaram muito as fotos!!!! E hoje recebi um depoimento simplesmente ENCANTADOOOOR DE EMOCIONAR da mãe do Bernardo, a Carolina Rezende!!!! Fiquei muitoooo feliz Carol, eu que agradeço por ter confiado em meu trabalho e por ter me permitido registrar cada momento único e inesquecível da festa do seu pequeno!!! E que venham todos os próximos anos para fazermos fotos liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas do Bernardo!!!!!!!

DEPOIMENTO CAROLINA REZENDE (BERNARDO – 01 ANO)

© 2013 RODRIGO LANA

‎Rodrigo Lana Fotógrafo quero te agradecer e parabenizar pelas fotos MARAVILHOSAS que vc fez do Bernardo e de toda a festa!! Não teve UMA PESSOA q viu as fotos e q não te elogiou… TODO MUNDO amou o seu trabalho! Pricipalmente eu! Vc arrasou!!! E de agora em diante, ja pode deixar marcado na sua agenda, todo mÊs de Janeiro vc ja tem um compromisso, fotograr os aniversários do Bê!!! Obrigadaaa!!!

“Quando fazemos o que amamos, com carinho, amor, prazer, força de vontade e dedicando-se ao máximo ao seu (cliente) o resultado é sempre inconfundivelmente lindo!”

Obrigado Carol pelas lindas palavras !!!

Abraços, Rodrigo Lana.

E para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho, curtam minha fanpage:Rodrigo Lana Fotógrafo

Escreva sua opinião

