Amor que não se mede…

E ontem foi aniversário do pequeno Bernardo, que fotografei na sexta-feira passada sua festinha para amiguinhos e familiares no salão Pop Festas na Pampulha…

E sua mãe Carolina, fez um post em seu facebook pessoal,  expressando ao seu filho em um depoimento lindo e emocionante de como é ser mãe do lindo e fofo Bernardo!  E pedi à ela que pudesse divulgar aos meus leitores cada linda palavra dita, e abaixo vocês podem conferir o quão lindo é um amor de mãe ao seu filho, como ela disse, e está na letra da música do Cidade Negra, “AMOR QUE NÃO SE MEDE…”

DEPOIMENTO DE MÃE PARA FILHO

© 2013 RODRIGO LANA

“Hoje vai ter uma feeesta, bolo e guaraná, muitos doces pra vocêeee, é o seu aniversárioooo…”

Ao longo de um ano aprendi muitas coisas… Aprimorei minha gestão de tempo, e consigo ser mãe, esposa e profissional ao mesmo tempo, sem perder a qualidade. Aprendi que foi-se o tempo em que eu dormia até meio dia num fim de semana. E descobri que não dormir tanto pode ser bom, e me propícia aproveitar mais o meu dia. Aprendi a não me desesperar a cada tombo, febre, ou cólica, a dor faz parte da vida, e minha parte é ser porto seguro dele. Aprendi que não há mal nenhum em deixar de limpar a casa, ou cozinhar, se for para brincarmos no tapete, ou mesmo assistir desenho. Aprendi que a TV é do BERNARDO, e mesmo quando ele não quer assistir, ninguém mais vai, pois ele á a atração principal (Até ele dormir, rsrs). Aprendi a brincar de carrinhos e chutar bola. Aprendi também que não precisa ter dente para comer biscoitos e chocolates. Aprendi que chupar pirulito sem se melecar, não é a mesma coisa. Aprendi que tapete de E.V.A é para ser desmontado. Aprendi que podemos dar e ganhar milhões de beijos e mordidas banguelas. Aprendi a gostar de Galinha pintadinha, Backyardigans e Bob Esponja. Aprendi que a família toda cabe na cama de casal e aprendi que ser a única “menina” da casa, tem suas vantagens.

Além de todo o aprendizado, minha vida mudou completamente nesse primeiro ano, e se quer saber não me importo em não entrar na piscina mesmo naqueles dias de calor, ou não estar na rodinha que fala alto e bebe, prefiro zelar pela segurança dele. Não me importo em ter horários para tudo para não atrapalhar a rotina dele. Vim de uma família onde criança tem hora para comer, para dormir, para brincar, para assistir, para estudar, e pretendo criar MEU FILHO dessa mesma forma. E ao contrário do que uns pensam, sinto uma alegria imensa, em ser a pessoa preferida dele, e ele querer ficar comigo o tempo todo quando estou por perto. O BERNARDO é minha prioridade, desde quando soube de sua existência me voltei completamente à ele, e creio que todo esse amor, dedicação e devoção perdurará pelo resto de minha vida.

Hoje o aniversário é seu Bernardo, mas o presente é todo meu, você é o MEU melhor presente MEU FILHO. Parabéns meu Amor, obrigada por existir.
“AMO QUE NÃO SE MEDE..”

“O que é mais fácil, medir o tamanho do amor de uma mãe ao seu filho, ou a felicidade que um sorriso de uma criança carrega ?”

Abraços, Rodrigo Lana.

E para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho, curtam minha fanpage:Rodrigo Lana Fotógrafo

Escreva sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s