Carine Lage :: Pré-Festa ::

Como eu disse no post anterior aqui no blog, fotografei alguns momentos especiais da minha debutante Carine Lage, antes da festa dela, e agora estou aqui para apresentar as lindas fotos que fizemos no Sitio Chafariz, onde acontecerá a FESSSSSSTA de 15 ANOS dela no próximo dia 02 de fevereiro!!!!

CARINE LAGE | PRÉ-FESTA

© 2013 RODRIGO LANA© 2013 RODRIGO LANA© 2013 RODRIGO LANA© 2013 RODRIGO LANA© 2013 RODRIGO LANA© 2013 RODRIGO LANA© 2013 RODRIGO LANA© 2013 RODRIGO LANA© 2013 RODRIGO LANA© 2013 RODRIGO LANA© 2013 RODRIGO LANA© 2013 RODRIGO LANA© 2013 RODRIGO LANA

“Existe algo melhor do que fazer o que você ama do jeito que você ama fazer?!”

Abraços, Rodrigo Lana.

E para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho, curtam minha fanpage:Rodrigo Lana Fotógrafo

Escreva sua opinião

