Heel Less: cadê o salto?

Algumas vez vocês já imaginaram que um sapato à la Lady Gaga se tornaria “popular”? Pois é, todas aquelas coisas diferentes – bizarras – que ela usa no pé pode sim cair no gosto.

Eu fiquei tão intrigada com esse modelo que eu fui procurar por aí o nome dele. Imaginem um sapato alto sem salto. Sim, é possível! O que eu não sei até agora é como é possível andar com um desses, já que ele não tem apoio nenhum no calcanhar, só uma plataforma na frente. Mas imagino que as bailarinas tenham mais facilidade, sei lá.

Eu ainda não formei minha opinião sobre o Heel Less, então não sei dizer se usaria ou não, mas gostaria de experimentar para ter uma noção de como é andar com isso. Ele está chegando aos poucos nas vitrines aqui do Brasil, mas já dá pra encontrar.

O que vocês acham? Teriam coragem de usar? Conte aqui!

Escreva sua opinião

