Hoje é dia de festa

Olá, pessoal. Hoje é dia de festa! E nesse aniversário de um ano do blog eu vim falar um pouco de como tem sido escrever aqui.


Eu conheci o Toda Cute no blog de uma amiga minha. Achei muito legal, passei a ler sempre, e hoje fico muito feliz em poder colaborar com esse blog que cresce e melhora cada vez mais.

Amei conhecer a Gabi e o Rodrigo e estou amando voltar a blogar, já que eu havia parado por um tempo.

O Toda Cute também é especial para mim porque é a primeira vez que escrevo textos desse tipo, dando a minha opinião sobre temas e postando alguns textos meus.. nos outros blogs que escrevi, eu era mais imparcial e nem pensava em postar nenhum texto de minha autoria, mas aqui, me sinto à vontade para fazer isso.

Para 2013 eu desejo que o TC cresça cada vez mais e pretendo escrever com mais qualidade e fazer comentários e resenhas dos melhores filmes que saírem no cinema, isso porque tudo o que postamos é com carinho para vocês que passam sempre por aqui pra conferir o que temos pra mostrar.

Bom, nosso encontrinho semanal vai continuar a acontecer nesse ano que está no comecinho, e que o dia 3 de janeiro seja comemorado muitas e muitas vezes..

Continuem passando por aqui, vocês são sempre bem vindos.
Ah, só pra explicar, chamo os leitores de Chocolates Belga, porque é algo de que gosto muito, muito mesmo, assim como gosto de vocês!

Beijinhos, Chocolates Belga.

Até a próxima.

– Danni Victorino.

Escreva sua opinião

