Aniversário do Toda Cute

Hoje o Toda Cute está em comemoração. Há um ano atrás eu decidi criar um espaço para compartilhar minhas visões e um pouco da minha vida.

Essa vontade nasceu porque eu sempre adorei seguir blogs de diversos assuntos e eu queria ter alguém para dividir interesses em comum. Então, nada mais ideal do que criar o meu próprio blog.

Confesso que às vezes até bateu desânimo e pensei em deixar tudo pra lá, mas essa ideia nunca fez minha cabeça por total, porque eu realmente amo escrever aqui. Eu aprendi tanto nesse ano e eu agradeço maior parte disso ao blog. Ele foi e está sendo meu pequeno mundo, e que está com as portas abertas para receber quem for.

Como eu criei o blog nas férias de Janeiro de 2011, eu pude dar bastante atenção a ele, mas quando as aulas começaram, eu vi o quanto dá trabalho e é difícil conciliar tudo. Eu penso que não adianta fazer as coisas de qualquer jeito, sem carinho. E é assim que cada post é feito.

Só tenho a agradecer aos meus amigos que colaboram para que o blog ande, compartilhando aqui o trabalho e o que eles sentem também. Valeu, Danni e Rodrigo! Vocês são parte muito importante desse pequeno mundo. E aos que já se passaram por aqui também.

Sei que tenho pessoas que estão sempre por aqui e fico muito feliz em saber que eu estou no caminho certo. As resoluções do Toda Cute para esse ano são as melhores. Quero fazer de um jeito diferente por aqui, mas não perdendo a essência do blog que é. Vou trabalhar para trazer novidades, e eu sou muito grata a vocês, que são meus maiores companheiros.

Sou feliz em ver no que o Toda Cute tem se tornado a cada dia e a promessa é melhorar cada vez mais.

Parabéns para todos nós!

Escreva sua opinião

