1 Ano de Niver (Toda Cute)

toda cute

Se fosse uma criança com certeza hoje eu estaria fazendo fotos lindas, mas o blog Toda Cute é mais do que uma criança, é um sonho da minha hoje grande amiga Gabrielly Seabra que me proporcionou um espaço em seu blog para expandir um pouco mais do meu trabalho à suas leitoras…

Como disse hoje eu estaria fazendo fotos lindas dessa criança “toda cute” mas como é um blog, e muito lindo por sinal, venho traduzir em palavras toda a gratidão que sinto em poder escrever e publicar meu trabalho em um pedacinho aqui junto com a Dani !!!!

Gaby, tenha certeza que este foi apenas o 1º de muitos e muitos anos pela frente de grande parceria e de lindos posts que virão este ano e nos próximos!

Mais uma vez obrigado pelo carinho e pelo espaço, e leitoras e leitores, breve mais posts de fotografia, e este ano dicas e dicas de equipamento, como começar, trabalhando com fotografia, e muitoo mais!!!! Leitores e Leitoras que tiverem dúvidas, ou quiserem dar sugestão de posts sobre fotografia, só encaminhar e-mail ou deixar comentário que nas próximas semanas realizo os posts com toda amor e carinho!!!!

 

Bjs e Abraços, Rodrigo Lana😉

Escreva sua opinião

