Bem-vindo, 2013!

O que mais vejo por aí são pessoas pedindo para que o novo ano as surpreenda, mas não fazem nada para que algo mude e o ano seja realmente proveitoso. Isso me faz pensar na veracidade da expressão que nada cai do céu, e é realmente assim. Nós temos sonhos, temos planos e expectativas, mas nada vai acontecer se ficarmos vendo a vida passar sem agir.

Apesar das dificuldades e de momentos ruins, só tenho a agradecer pelo meu ano. Acho que agradecer é o mínimo que podemos fazer para que Deus veja o nosso reconhecimento.

Nesse ano que passou, eu alcancei muitos objetivos, conheci muita gente nova e que realmente me faz bem. Errei, mas aprendi muito também, e isso é o que vale. O blog foi uma dessas conquistas, daqui a alguns dias ele completará um ano e eu, de fato, sou satisfeita pelo que ele foi até hoje. É claro que temos que melhorar em muita coisa, mas só o fato de eu ter feito novas amizades através dele, já me deixa super feliz.

Tudo o que acontece na nossa vida serve como uma lição, isso é um fato que devemos sempre ter em mente. Penso sempre no que ficou e no que eu quero que melhore. Dessa vez, espero pensar e fazer o impossível para ter vários começos. Aprendi que sozinhos não somos nada e não podemos ser felizes. E isso me deixa cada vez mais aberta à novas amizades e parcerias.

Primeira coisa que devemos pensar é em deixar tudo o que for triste e pode nos ferir para trás, isso faz com que estejamos prontos para tudo o que vier e receber de braços abertos as mudanças e os acontecimentos.

Então, o que eu nos desejo é mais amor, esperança e sonhos realizados. Lembrando sempre que o que muda nossa vida são nossas escolhas e atitudes. Então, nos vemos em 2013!

Escreva sua opinião

