Apocalipse

Olá, pessoal.. queria ter postado isso no dia 21, mas devido às minhas festas de formatura e depois o natal, aqui estou eu postando um pouco atrasado.

Vamos ao assunto?!

Os Maias nunca falaram sobre o fim do mundo. Isso era alheio à sua cultura.. eles contam o tempo em ciclos de 5.000 anos, e era isso que, segundo a profecia, acabaria na sexta feira.. O conceito de apocalipse é algo Cristão..
É os Maias estavam certos. Hj, 21/12/12 marca o fim de mais um ciclo.

apocalipse

Há 3.000 anos previam o fim do mundo para a virada do ano 999.. Essa previsão rolou muitas vezes depois disso, com a chegada do cometa Halley; no ano 2000; em 11-11-11 e, mais recentemente 21-12-12 (Aguardem para a mesma neura em 2014. Pesquisas disponíveis na web “comprovam” que o mundo vai acabar daqui a dois anos)… que saco!

Infelizmente, acho que a humanidade precisa acreditar nessas coisas pra ter uma desculpa pra aloprar.. ou pra se dar a chance de ser feliz sem ‘culpa’, ou então por algum outro motivo que só Deus sabe qual.. Só que, na minha humilde opinião, a humanidade não precisaria de desculpas como a invenção de uma data para o FIM DO MUNDO pra ser feliz.. a felicidade está tão, tão perto. Está bem aí, ó. Dentro de você..
Ponha a mão do lado esquerdo do seu peito.. tá sentindo bater? viu? Quer razão melhor pra ser feliz?!!

hurricane

Aproveita, ainda dá tempo.. a hora de aproveitar é A-G-O-R-A!!!

(me divirto falando sobre esses assuntos polêmicos. hahaha)

Mil beijos, Chocolates Belga.😀

Escreva sua opinião

