A Coca Cola e o Natal

Fonte: Comunicadores

Se tem uma coisa que eu adoro nessa época do ano é assistir aos comerciais de Natal e eu tenho que declarar aqui o meu amor pelos da Coca Cola. Os comerciais são sempre hiper criativos e, especialmente no Natal, eles emocionam muito (na minha opinião, é claro) e sempre trazem uma mensagem boa.

E esse ano a Coca Cola trouxe a proposta de fazermos a magia acontecer e acreditar nisso. Eu estou completamente apaixonada por este comercial.

Eu acredito na magia. E você? Comente aqui!

Escreva sua opinião

