Blogs masculinos que nós seguimos

Primeiramente, quero justificar o meu sumiço e a falta de posts aqui no blog. Tudo isso tem um motivo: provas da faculdade. É muito complicado conciliar estudo e mais estudo com blog, pois queremos fazer posts de qualidade, e isso requer tempo. Então, não dá pra fazer nada correndo e de qualquer jeito, né?! Mas agora estou de férias (finalmente) e tenho toda a atenção do mundo pra vocês #happy

Um assunto que nunca falei aqui é sobre os blogs masculinos. O que mais vemos por aqui são espaços de moda, beleza e decoração comandados por meninas, mas e os meninos, como ficam nessa história?

Pensando em divulgar um trabalho que eu acho legal e até interessante para nós, trouxe uma seleção de blogs comandados por meninos e que tem um conteúdo muito interessante não só para o público masculino. Na verdade, é preciso de muita personalidade pra criar um blog desse formato, e é o que podemos ver estampado nos posts, na forma de comunicação e nos designs bem criativos.

MODA PARA HOMENS

Quem ainda não conhece o blog Moda para Homens? Ele é praticamente uma referência em blogs de moda masculina (sério mesmo?). Comandado por Guilherme Cury, e é claro que nós podemos seguir. Afinal, queremos sempre estar ligadas nas tendências em geral e passar a bola para os boys mais próximos, né?!

FUGINDO DA ROTINA

Fugindo da Rotina traz uma proposta de entrar no universo dos blogs para fugir da mesmice do dia a dia, não tendo um único assunto como foco. O intuito do Éverton Ribeiro, dono do blog, é abordar os diferentes tipos de papo alcançando tanto o público masculino quanto o feminino.

BLOG ESTÚPIDOS

O João Vitor comanda o Blog Estúpidos há pouco tempo, mas posso dizer que, desde a primeira vez que eu entrei, eu gostei muito do conteúdo. Por mais que seja um blog masculino, é voltado também para os interesses das meninas.

ESTILO ATREVIDOS

Alek Silva comanda o Estilo Atrevidos de forma séria e descontraída. Moda, música, pensamentos e dicas tanto para homens quanto para mulheres, você encontra lá.

E então… quem tem alguma sugestão e costuma acompanhar blogs desse formato? Conte aqui!

Escreva sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s