Carine Lage :: Debutante :: Um Sonho

Carine Lage… uma menina… com um sonho… palavras delas: “Desde quando me entendo por gente!”.

Ser debutante… como realizar um sonho de uma debutante?

Então me peguei para refletir sobre este tema, com esta pessoa de encantar que é a minha debutante da vez, Carine Lage!

Uma festa bem elaborada, decoração tem que ficar linda, comes e bebes que sirvam a todos, e que todos gostem… Que todos os convidados apareçam na festa, a música agradável aos meus amigos e familiares, vestido tem que ser surpresa até o momento da valsa, com o pai, primos, avô, tios… E toda esta emoção, gestos, pessoas, sorrisos, troca de olhares e algumas pessoas fora do normal, tem que estar registrado, de uma forma inesquecivelmente que emocione a debutante e toda família posteriormente a festa! A fotografia encanta, te leva para um mundo de sonhos, lembranças, sorrisos, histórias, o registro de um sonho realizado como “ela” sonhou!

Bem, minha reflexão foi assim quando ontem, acordei cedinho, era 7 e pouca da manhã para fotografar esta amável garota, levantei da cama para realizar a primeira parte do sonho dela, o book externo…

:: UMA PRÉVIA ::

Agora deixo vocês com as palavras da debutante:

“Desde que me entendo por gente meu maiior sonho era meu book  e minha festa, e tive o grande prazer te conhecer o Rodrigo pra fazer parte do meu sonho, que conseguiu esse sonho ser realmente realizado com qualidade, e tambéem tive o prazer de conhece o claudioo *—-* esses palhaços kkk’ Obrigada por faazerem parte do meu sonhoo. Quem teve a oportunidade de conhecer seu trabalho vai saber que sonho pode virar realidade e em alta qualidade… fooi muito bom fazeer meu book com vocêes onteem Obrigada por tudo : )”

“Sonho só se torna realidade quando acreditamos que é possível!”

Abraços, Rodrigo Lana.

E para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho, curtam minha fanpage: Rodrigo Lana Fotógrafo

Escreva sua opinião

