Uma dose de liberdade, por favor.

Certo dia, eu acordei querendo mudar, mas tudo não passou de uma vontade. Não porque não quero mais e sim, por que não sei por onde começar.

Às vezes eu me sinto como se estivesse em uma gaiola, observando pelas grades um mundo lá fora que não parece me fazer parte. Penso que um dia, talvez ainda distante, ficar esse tempo todo “presa nessa gaiola”, possa me prejudicar. É como um bichinho que não sabe se virar quando se perde de casa. 

Vejo todos vivendo, voando, livres para serem quem eles realmente são, e penso que as únicas etapas que eu passo são os períodos na faculdade.

Qual é a receita para ser livre? Será que existe? Se existir, talvez eu nem tenha os ingredientes. Por que não existe uma receita pré-pronta? Esquece! Da minha gaiola não dá pra alcançar isso.

Às vezes eu quero me fazer de rebelde (sem causa) e sair gritando por aí o que está sufocando em mim. Mas isso também não passa de uma vontade. Confesso que sou um pouco covarde com relação a isso, só que eu precisa viver. Até quando? Não existe um prazo? Falando em prazo, pode comprar a liberdade? Se puder, me avisa. Olha o meu desespero!

Quando eu quero muito uma coisa e ela não acontece nunca, eu penso se é falta de merecimento ou se é porque ainda não chegou o momento. Tem horas que eu acho que tudo que eu faça para tentar alcançar a liberdade, será em vão.

Por favor, alguém avisa que eu cresci, Parece que ainda não estão me vendo, nem me ouvindo. Eu tenho vontade, sabia? Eu acho que nem isso eu tenho o direito de ter.

Sei que um dia eu vou acordar para viver, e isso tudo vai passar da vontade. Porque a vida pede um pouco mais da gente. E enquanto isso, eu vou seguindo em frente.

“I want to break free”

Escreva sua opinião

