Priscilla + Diogo (Casamento)

Qual é a sensação de fotografar um casamento (…) ?

Então, fotografar casamento já fotografei dezenas e dezenas… mas fotografar um casamento próprio, tendo a responsabilidade de fazer as fotos mais lindas de todos os casamentos para um casal, de amigos, é uma sensação maravilhosa !!!!!!!!!! Acho que a melhor sensação prazerosa que eu já tive em  todos os casamentos em que fotografei!!!

Tudo começou quando a irmã da noiva (Priscilla), a Juliana, me liga na quinta-feira desesperada, atrás de um fotógrafo para fazer as fotos do Making Of de sua irmã que casaria dois dias depois da ligação… Na verdade eu não tinha mais a data, pois tinha dias antes fechado um book de gestante, porém, conversado com minha cliente (gestante) por telefone adiamos a data, pois era possível…  E fechamos as fotos do making of e da cerimônia religiosa. No dia seguinte, a Juliana me liga novamente, para me perguntar se posso também registrar a recepção no Buffet Gourmet no Palmares (Buffet e Profissionais muito bons – Super Indico), e fechei com ela também cobertura da recepção!

Na sexta-feira, dia 12 de Outubro de 2012, cheguei cedo para o making of da Priscilla, na casa da sua tia Luiza, e aproveitei que estava cedo para começar as fotos do make, e fui fotografar o vestido, acessórios, sapatos, e conversando com os primos da noiva, Anna Luísa e Marquinhos, fui sabendo um pouco mais sobre todos os detalhes do casamento, da recepção, preparativos, e tudo mais … E a Priscilla chegou, nos conhecemos e fomos conversando até começar a sua produção…

Vamos aos clicks clicks clicks… e as histórias…

:: PRISCILLA + DIOGO ::

O Crucifixo passado por gerações na família, veio da avó da bizavó da Priscilla (…)

 No quarto…

A prima Anna Luísa, colocando os nomes das “Encalhadas” na barra do vestido (…)

Enquanto isso na sala, o Making Of  (…)

A primeira boneca de Priscilla que ganhou na vida …

E vestindo o vestido que usastes em seu aniversário de 1 aninho (…)

Um bouquet LINDOOOOOO …

De vidro !

Um sonho sendo realizado …

Um dia a Priscilla ouviu a Malu dizer que sonhava em ser dama de honra, e a hora dela chegou em seu casamento !

E ainda teve um Chá com as Bonecas (…)

Um momento lindo entre as duas !

Um momento singelo que deixou Priscilla muito emocionada, ao dar um beijo em sua avó que está adoentada de cama em sua casa…

Mas confesso que este momento me deixou muito emocionado também, atrás das lentes, uma lágrima caíra…

Vovó Alzita, quem lhe emprestou o crucifixo para o casamento da sua primeira netinha (…)

Mônica …

Uma das três cachorrinhas lindas da Priscilla (…)

Lá vem a noiva (…)

Lá vem a dama (…)

Lá vão os noivos (…)

Dizem as boas línguas que foi marmelada …

A irmã da Priscilla, Juliana, pegou o anjinho !!!

E os amigos do Diogo fizeram a festa com ele !!!

Alianças (…)

E o sono chegou …

E os meninos dormiram (…)

Mamãe Magda, a Noiva e sua tia Luiza !

Os primos e a tradição da foto dos quatro na escada …

Priscilla, Anna Luísa, Juliana e Marquinhos (…)

Enfim, a sós (…)

 E casados !

Queridos Diogo e Priscilla, só tenho a agradecer imensamente a vocês por terem me escolhido para registrar em belas fotografias um dos momentos mais lindos e especiais da vida de vocês, o casamento.

E agora, vamos para o Book Externo, para a segunda parte de muitas gargalhadas, lindas fotos e muita diversão !!!

“Um momento especial só pode se transformar em uma fotografia linda, se você estiver preparado com o olho, com o dedo, e com o coração no seu foco!”

Abraços, Rodrigo Lana.

E para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho, curtam minha fanpage: Rodrigo Lana Fotógrafo

Escreva sua opinião

