Cinema Obrigatório: Até Que a Sorte nos Separe

Uma das coisas que eu mais faço é ir ao cinema. Meu namorado e eu estamos sempre conferindo os filmes em cartaz. Essa semana fomos ver “Até Que A Sorte Nos Separe“. Quando eu vi sobre o filme, pensei logo: “não posso deixar de ver“, isso pelo fato de eu ser fã do trabalho do Leandro Hassum, e como ele sempre arrebenta em cena, imaginei que dessa vez não seria diferente. E não foi mesmo!

Até Que a Sorte nos Separe” é um filme nacional daqueles bem engraçados, você morre de rir do início ao fim (sério). Ele conta a história de Tino, um pai de família, profissional de Ed. Física, que ganha na loteria e tem sua vida completamente transformada. Ele e a família passam 10 anos gastando todo o dinheiro, o resultado é a falência. O fato é: como contar a “bomba” para a esposa (Danielle Winits) que está grávida e não pode ter fortes emoções.

Mesmo com menos de uma semana em cartaz, sei que muita gente já assistiu. Mas quero deixar aqui minha super recomendação. Alguém aí já viu? O que acharam?

Escreva sua opinião

