Relato: É príncipe ou sapo?

“Após terminar um namoro de quatro anos e passar por uma fase meio crítica psicologicamente, voltei a acreditar em mim. Aconteceram alguns rolos e conheci pessoas, e nada deu certo. Daí no momento em que havia desacreditado de tudo, uma amiga veio falar comigo que um de seus amigos tinha gostado de mim.

Até então não dei muita ideia, e não acreditei muito no que poderia acontecer. Ele me adicionou no Facebook, e começamos a conversar. Ele era diferente de tudo que havia vivido, ele me respeitava, me demonstrava interesse, é lindo, e um amor de pessoa.  Depois de duas semanas só nos falando pela internet e pelo celular, marcamos de nos conhecer.

Fiquei muito ansiosa para conhecê-lo, me aprontei e fomos à praia. O dia estava lindo e muito quente, então ele chegou e me buscou. E quando ele chegou não sabia o que fazer. Ele veio, me deu um beijo no rosto e me encantei quando o vi... Ele é lindo!!! (Meu pensamento no momento) O dia foi ótimo, nos divertimos, paguei mico, como não poderia faltar. Lanchamos e fomos para casa.

Aquele dia ficou marcado, eu não esqueço porque ali conheci meu atual namorado. Ele mora longe, e a internet é nosso meio de comunicação, mais precisamente o Skype. Nossa forma de amenizar a saudade. Esta semana faz um mês de completa felicidade, eu sei que ele pode ter defeitos, mas ele é tão lindo, doce, educado… Está bem, estou apaixonada, é tudo lindo, mas estou disposta a continuar fazendo de tudo para que de certo. Merecemos a felicidade, nossa história é parecida. Estou escrevendo o capítulo mais feliz da minha vida!!! Eu adoro meu amor, meu conto de realidade!!!

Começamos a nos ver todo final de semana, quase todos ia para a casa dele, ele mora um pouco longe, começaram os problemas eu sempre indo, ele não vinha, ele começou a se mostrar um tanto quanto possessivo, este sentimento de posse me dá medo, ainda mais com nem dois meses de namoro.

 Algumas atitudes dele começaram a me irritar, as palavras, a falta do dialogo, ele até maltratou minha profissão, disse que Professores de Geografia pensam muito, aulinhas chatas estas… A partir daí comecei a perceber, que o meu príncipe, na realidade, era um sapinho bem verdinho, digno de uma lagoa.

Ele não me escuta, é inconsequente, mimado, eu pensei e acho que idealizei demais, acho que sempre esperei demais de todas as pessoas. Agora um tanto quando um ponto final onde as vírgulas só doeriam mais. Aqui estou escrevendo este pequeno, e um dos mais rápidos e intensos capítulos da minha vida, um tanto frustrante, mas aprendi que de tudo temos uma lição, e a minha é que não existe príncipe, nem o cara ideal. Os que muito se mostram perfeitos, a máscara com um tempo cai.”

PM – 22 anos

________________________________________________________________________

– Mande o seu relato, alguma coisa que aconteceu e marcou sua vida, para o  contato Toda Cute e apareça aqui no blog. Não esqueça de enviar seu nome, idade e nome do blog (se tiver).

Escreva sua opinião

