O que o Tico Santa Cruz tem a dizer sobre as mulheres

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje estou aqui para mostrar o ponto de vista de um cantor e músico brilhante, na minha opinião – que gosto, não só pela musicalidade da sua banda, mas também, e principalmente, pelas atualizações esclarecedoras no Facebook (com textos lindíssimos) – sobre as mulheres e o que elas valorizam com relação às preferências masculinas, e o que fazem e como se comportam para agradar aos homens.

Esse cara é o Tico Santa Cruz e o texto foi postado há quase dois meses na página oficial do face dele.

Imagem

Galera, leiam o texto que, definitivamente, fala tudo.

“O problema de algumas mulheres é que elas querem se igualar aos homens pelo que os homens têm de pior. Ou seja, estão se nivelando por baixo com atitudes que depois lhes alçam a condições onde se veem desvalorizadas.

A diferença entre uma mulher sexy e uma mulher vulgar não está na ROUPA, está na ATITUDE.

Os padrões estão tão questionáveis que mulheres estão se entupindo de hormônios para ficarem musculosas, mudando a voz e perdendo a feminilidade para agradar a uma parcela de homens que as tratam como se fossem apenas objetos.

Que fique claro que isso não tem absolutamente NADA A VER com uma visão moralista, até porque acho que cada qual deve fazer o que quiser de sua vida e não condeno ninguém por escolher ser “Periguete” – esse termo por si só já é RIDÍCULO – Mas depois não fique por ai pagando de princesa apaixonada que os homens só querem comer e depois desaparecem…

Mulher bonita e interessante é aquela que além de gostosa sabe conversar e tem ideias próprias.

Na minha visão. ;)”

Que lindo o Tico, né, gente?! Amo a visão dele sobre assuntos como este, com certeza também é a visão de muitos homens. Por isso que o Detonautas é tão bom. É que os integrantes são muito sensíveis. *-* #AsMinaPira

Meu conselho para vocês, meninas –  que muitas vezes ficam confusas quanto à opinião dos homens com relação à postura de vocês, roupas, padrões de beleza e tudo mais – é a seguinte: Não vivam para eles. Não se vistam para eles e não tentem agradá-los se isso não agrada a vocês mesmas. Vistam-se para vocês, com o que combina com vocês e com o que vocês se sentem bem e bonitas, e, dessa forma, eles as acharão bonitas. Podem confiar. E, se não acharem, ah, eles não prestam nem um pouquinho.

Vale, sim, fazer algo para agradar o boy, desde que isso não as agrida de nenhuma forma.

É isso, Chocolates Belga! Espero que também tenham gostado do texto IN-CRÍ-VEL dele *-*

Beijinhos e até a próxima🙂

Escreva sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s