Looks para os dias da semana

Alexandra M. | Nika H. | Kryz U.

Adenorah M. | Jessica R. |  Alexandra M. | Jessica R.

Primeiramente, quero pedir 10 mil desculpas pelo sumiço e pela falta de posts com frequência. A justificativa é que eu estou em época de prova, e nesse tempo, eu fico completamente cheia de coisas para ler e fazer (quem faz faculdade sabe do que eu estou falando). Então, quero agradecer aos colaboradores, pois eles estão me ajudando bem a movimentar o blog nesse período (bjs, meus queridos!). 

Agora, vamos ao que interessa… Com a correria do dia a dia, acabamos por optar por looks mais práticos e não pensamos muito para montá-los. Pensando nisso, trouxe alguns como inspiração para quem está precisando de ideia, e é sempre mais fácil quando nos baseamos em modelos já prontos. Claro que não vamos ter todas as peças iguais, mas o ideal é pensar no look como um todo e acertar na hora de combinar.

E aí, com você também acontece de faltar inspiração e ideia? Conte aqui!

 

Escreva sua opinião

