Aline+Flávio = Elisa

O que é melhor, ter a honra de poder fotografar mais um book de gestante e registrar lindas fotos com muita emoção, ou ter a honra de fotografar mais um casal de grandes amigos?

Melhor mesmo, é as duas coisas juntas! E este book de gestante foi assim! Um grande casal de amigos, irmãos em Cristo, e um dia abênçoado de viagem juntos para um lugar lindo, com muitos obstáculos mas com muitas fotos de emocioar!!!

Apresento a vocês o book de gestante da Aline + Flávio:

ALINE + FLÁVIO (ELISA)

Escolhemos fazer as fotos na Serra do Cipó por ser um paisagem diferente, com cahoeira,

e porque encontramos fotos de lá lindas lindas lindas…

Só que chegamos lá, e estava uma neblina, chuvisco daqui, frio dali…

E a cachoeira estava impossível de ir, pois teríamos que andar quilômetros para chegar lá (detalhe: É um book de gestante)!

 Mas não desisti de fazer fotos lindas mesmo assim…

 Então entramos no Parque Nacional da Serra do Cipó para fazermos estas fotos lindas!

 E tentei deixar o casal o mais tranquilo possível enquanto eu subia em uma árvore…rs

 E mais fotos lindas iam sendo construídas, registradas…

 E neste momento tinha ainda mais certeza que Deus estava me abençoando

com uma paisagem impecável e um momento mágico do casal

com sua filhinha Elisa na barriga… 

 E os detalhes fazem toda a diferença!

 AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSA FOTO!!! (Só pra constar)

 Essa hora realmente estava muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito frio, e chovendo!!! (Foi tenso!)

 Um casal lindo! Uma família de Deus! Uma nova história contada e registrada!

 É MENINA!!! (ELISA)

Que venha para abençoar ainda mais este casal e toda família!

 “Que DEUS continue iluminando todos os passos de vocês dois e principalmente os engatinhados da Elisa para todo o sempre!”

Fiquei muitoooooooooo feliz de coração por eu ter sido escolhido por vocês (mesmo sabendo que a família do Flávio só tem fotógrafos), para registrar em lindas fotos este momento mágico, especial, divino, lindo, encantador, de emocionar, de enxer os olhos de lágrimas e a boca de sorrisos da vida de vocês! Fiz o melhor que podia para vocês, e tenham certeza que cada foto procurei colocar uma pitada de amor para sair uma mais linda que a outra! =D

——

PEQUENOS DETALHES VIRAM HISTÓRIAS (…)

AHHHHHHHH!!! E só pra contar pra galera… hahahahahaha depois que acabamos o book, fomos almoçar, e depois fomos tentar ir na cachoeira, mas não deu… e a garota do Parque Nacional, nos disse que havia alguns KMs a frente paredes rupestres… então fomos lá para ver se era algo legal para fazermos algumas fotos… kkk (sem comentários) e no meio do caminho havia ocorrido um acidente de carro, e o policial rodoviário que estava no local, nos disse que esta parede rupestre devia ser perto do Juquinha (Tá mas quem é Juquinha ??? hahahaha) e  fomos atrás do Juquinha!!! Andamos de carro 22km e como não víamos mais nada a frente, desistimos do Juquinha e voltamos! Chegando na cidade (Serra do Cipó) uma garota do restaurante nos disse que estávamos há menos 3 (TRÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊS QUILÔMETROS SÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ) do Juquinha… hahahaha … e fomos embora com muitaaaaa tristeza daquela garota do Parque que nos disse da parede rupestre, do guardinha que nos disse do Juquinha e da estrada que não tinha placa nenhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuma!!!

Aline e Flávio, pra vocês que não chegaram, que não chegamos até o Juquinha aí está a foto do original, e a que tirei de vocês com a réplica lá na cidade mesmo… (desculpa mas tive que contar essa história, foi a parte mais engraçada que passamos na viagem… kkkk)

Conheçam um pouco mais da Serra do Cipó no video: SERRA DO CIPÓ

Abraços, Rodrigo Lana.

E para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho, curtam minha fanpage:Rodrigo Lana Fotógrafo

 

 

 

Escreva sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s