Conheça o 8tracks e Esqueça do Mundo

Já disse aqui sou daquele tipo de pessoa que praticamente respira música. Hoje fiquei horas só viajando pela página do 8tracks. Para quem não conhece, ele é uma mistura de rede social com rádio online onde você pode criar, compartilhar e ouvir diversas playlists! Diz se isso não é maravilhoso? Eu sei que existem outros sites que tem função igual ou semelhante, mas esse realmente me cativou.

A melhor coisa para mim, foi a facilidade de encontrar músicas e artistas bons que eu não conhecia. Basta encontrar nas diversas tags e combinações as músicas que mais se adequam ao seu gosto musical ou humor (que inclusive também nomeiam as tags).

O legal é que você pode curtir em qualquer lugar, pois é disponível para Android e iPhone (clique nos links da imagem para fazer o download).

iPhone Android

Escreva sua opinião

