E o que passou… passou?

Olá pessoal. Tudo bem?

Bom, hoje vim aqui pra atender ao pedido de uma leitora e falar sobre histórias de relacionamentos passados.

Escrevi um textinho. Espero que gostem.

Imagem

Você está namorando e, no começo, que é a melhor parte do namoro, tudo está bem. Vocês estão apaixonados e tudo mais. É legal quando você fica junto pra sempre, como nos contos de fadas, mas, nem sempre isso acontece. De repente, algo começa a te incomodar e vocês acabam brigando. Você se cansa de discussões contínuas ou da indiferença alheia e vocês terminam.

Se vocês terminaram na boa, ele passa a ser seu ex. Havendo maturidade das duas partes, talvez vocês possam até ser amigos. Rola conversa, rola até sair junto. Se não ficou nada mal resolvido, não tem problema.

Tem problema se um dos dois não concordava muito com o fim do namoro, se um não deixou de gostar do outro. Ou se alguém sofre com isso.

Nem sempre o passado fica realmente no passado, sabe?

Às vezes ele faz questão de te assombrar. Sabe quando você tá conseguindo esquecer e vem o outro postar no Facebook aquela música que contava a história de vocês. Ou quando você tá tentando não pensar e vem alguém que não sabe que vocês terminaram e pergunta: – Como é que vai o namoro?

É um saco às vezes. Às vezes você esvazia a mente, mas quando volta pro mundo real, a primeira coisa que te vem à cabeça é a pessoa. Quem já passou por isso sabe.

Se você não consegue “se livrar” do passado. Vale reorganizar as coisas na sua cabeça e, quem sabe, tentar de novo. Tantos casais terminam e se reconciliam depois de um tempo… Se ele é quem vai correr atrás, pode-se pensar em dar outra chance.. Ou se um dos dois já seguiu com a vida e não tem mesmo volta, relaxa, procura pensar em outra coisa, sair com os amigos e conhecer gente nova, uma hora o passado te deixa. Ele vai ficando cada vez menos nítido. Cada vez mais distante… até que finalmente some.

É isso, Chocolates Belga.

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado em alguma coisa.

Beijinhos e até a próxima🙂

Escreva sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s