Quem te ama…

Olá pessoal.

Hoje vim postar um texto que fala um pouco sobre amor.

Você está apaixonada(o)? que bom!😀 Isso é lindo. Sua autoestima aumenta, você fica mais disposta(o), mais feliz e até mais bonita(o).

É muito legal saber que se sente algo tão bonito e puro como o amor e que esse sentimento é correspondido, não é?

Eu achei esse texto na web que fala sobre os comportamentos e atitudes tomadas por quem ama de verdade, descubra se é o seu caso e o do seu amor.

Imagem

“Acredite, quem te ama sempre demonstrará interesse por você, vai querer saber do seu dia, vai se interessar pelos seus planos, objetivos, sonhos e desejos; e te ajudará a enfrentar seus problemas, medos e receios; enfim, vai querer saber e fazer parte da sua vida. Quem te ama, sempre vai querer te ver, só pelo simples fato de estar ao seu lado, de ficar perto de você. Quem te ama te ligará, mandará mensagem, e-mail, qualquer coisa, mas não desaparecerá em hipótese alguma! Quem te ama, sempre sentirá saudades, mesmo tendo te visto no dia anterior, reclamará da sua ausência, não vai permitir que vocês se distanciem e vai procurar de todas as maneiras marcar algum programa para poder te ver, nem que para isso precise fingir que foi só uma simples coincidência. Quem te ama, sempre cumprirá as promessas que te fez, e se por algum motivo não puder cumprir, vai se justificar e explicar, mas não ficará inventando desculpas esfarrapadas. Quem te ama, saberá dos seus gostos e sempre vai procurar te agradar, surpreender e te conquistar dia após dia. Quem te ama não irá embora só porque vocês discutiram, não desistirá de você depois da primeira dificuldade ou primeiro obstáculo, tentará de todas as maneiras fazer com que dê certo. Quem te ama, insistirá, persistirá, vai tentar até o fim.”

Bom, depois de um texto lindo desses, não tem mais muito a dizer, né?

Não é que o relacionamento tenha que ter tudo isso. Se tiver uma coisinha ou outra, está ótimo! Não quer dizer que não seja amor de verdade, só quer dizer que não é um dos clássicos da Disney (ou seja, não se preocupe nem um pouco).

Tem num Tumblr chamado Turn The Page, pra entrar é só clicar aqui.

Semana que vem tem mais, meus Chocolates Belga.

Beijinhos🙂

Escreva sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s