Ice Age: Continental Drift

Olá pessoal.

Hoje fui conferir o quarto filme de uma série que conta a história da separação dos continentes (pelo esquilinho Scrat – tudo em busca da tão cobiçada noz) e da última Era Glacial.

Imagem

A separação dos continentes provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny (Ray Romano/Diego Vilela), Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e Siid (John Leguizamo/Tadeu Mello) estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie (Queen Latifah/Carla Pompílio) e a pequena Amora (Keke Palmer/Bruna Laynes) permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e resistir ao famoso sedutor canto das sereias.

Esse fim de semana, A ERA DO GELO 4, desbancou O ESPETACULAR HOMEM ARANHA e conseguiu o topo das bilheterias nos EUA.

A animação, distribuída pela FOX FILMES, que, pela primeira vez não tem a mão do brasileiro Carlos Saldanha, fez 46 milhões de dólares, valor considerado bom, na média dos outros três filmes da franquia (o mais alto – A ERA DO GELO 2 – tinha feito US$ 68 milhões).

A força da série, não está nos Estados Unidos. O terceiro longa fez 886,7 milhões de dólares ao redor do mundo, tendo sido 78% conseguido fora do território norte americano. Este quarto filme, que já havia estreado em vários países, inclusive no Brasil, soma até o momento 385 milhões em todo o mundo.

O filme, classificado como aventura, animação e comédia, é livre para todos os públicos.

Ele é bem engraçadinho. Todos vão rir em alguma parte, não só as crianças.

Se você gosta de animação, assista, você vai gostar muito. E se não gosta, assista também. Eu não curto animação e gostei do filme🙂

Bom, por hoje é só, mas semana que vem tem mais.

Beijinhos🙂

Escreva sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s