Amor Proibido

Olá pessoal, hoje vim aqui atender ao pedido de uma leitora e falar um pouco sobre amor proibido.

Quem nunca teve um amor proibido que atire a primeira pedra.

Ah, você nunca teve? Bom, meus parabéns! Você é um sortudo.

Imagem

Uma das piores sensações que existe é gostar de alguém que não pode namorar.

Os motivos são os mais diversos, desde diferença de idade (que, cá pra nós, não é nenhum empecilho) até o mais cruel, a pessoa ser comprometida.

Quando por alguma razão, você e o outro não podem ficar juntos, você sofre, chora, perde o sono, o apetite. Fica horas no telefone com seus amigos pedindo conselho… E isso é mais do que normal.

Se o casal se ama, como no caso de Romeu e Julieta (do lindo do Shakespeare), mas a distância, os pais, a religião ou qualquer outra coisa os impeça de ficar juntos, os dois têm que lutar e fazer de tudo pra dar certo. Apareceu uma pedra no caminho? Tente de novo. O amor verdadeiro supera todos os obstáculos.

Como disse William Shakespeare: O amor sendo cego, os enamorados não podem ver as loucuras que cometem. E, pelo amor, todo sacrifício vale à pena.

Se a pessoa não quer nada com você, você fica mal, sem saber o que fazer (às vezes acha que o problema é com você), baixa a autoestima. E isso te influencia desde falta de atenção até comer chocolate até não aguentar mais (comer chocolate é minha saída pra tudo!) – Saiba que o problema não é com você. Não há absolutamente nada de errado com você. É que não era mesmo pra acontecer e algo muito melhor te espera num futuro próximo. Confia em mim.

Mas, quando tudo passar – e pode acreditar que vai passar – e você decidir que não vai mais sofrer e começar a voltar ao seu normal, você vai aprender muito com isso. Pode demorar, mas você vai aprender.

Experiências ruins sempre te fazem mais forte. E, no caso de amor, te deixa menos vulnerável a outras decepções ou desilusões amorosas e, quando achar a pessoa certa, que não seja proibida, você vai se entregar totalmente ao relacionamento e vai ser eterno o quanto durar porque tudo dura o tempo necessário para que seja bom!

Olha, não sou nenhuma expert em relacionamentos, ainda mais os proibidos, mas espero ter traduzido um pouco do que é isso e espero ter ajudado, de alguma forma.

Galera, por hoje é só.

Beijinhos e até a próxima🙂

Escreva sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s