Branca de Neve e o Caçador

Olá, pessoal.

Hoje vim falar sobre um filme que assisti mês passado. Um filme muito aguardado pelos fãs de contos de fadas, pelos fãs das histórias reais dos contos (como eu) E pelos fãs da Kristen Stewart.

Imagem

Bom, a história foi traduzida pelo produtor de Alice no País das Maravilhas, Joe Roth. (vamos combinar que o cara manda muito bem em remakes, como esses, né?!), pelo produtor Sam Mercer (de O Sexto Sentido) e pelo diretor Rupert Sanders.

Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, pele clara, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna.

Branca de Neve ama o Príncipe Charmant, um garoto de sua mesma idade que foi separado dela quando adolescente. Branca de Neve foi forçada a viver sob duras regras impostas por Ravenna, onde seus únicos amigos eram os animais que iam vê-la. A vida de Branca de Neve vira de cabeça para baixo quando Ravenna descobre que Branca de Neve está prestes a se tornar a mais bela de todas. Ela a expulsa do castelo e manda Eric matá-la. Eric é um caçador que está desolado pela morte de sua esposa, Sara, e passa seus dias a procura de seu assassino, o White Wolf (lobo branco). Porém, quando Eric descobre que o lobo trabalha para Ravenna, foge com Branca de Neve para a Floresta Escura, onde começam a preparar suas vinganças. Em sua missão, ele tem ajuda dos anões que os acompanham em sua fantástica jornada.

O elenco principal é: Kristen Stewart (Branca), Charlize Theron (Ravenna) e Chris Hemsworth (Eric).

O filme é bom. AMO a história, afinal, a original é dos irmãos Grimm. Gostei muito dos efeitos e da trilha (que inclui Florence and the Machine). Tem comédia, os anões do filme são engraçadinhos e tem ação sem exagero.

A fotografia é boa e a atuação também, apesar do que possam dizer da (in)expressão da Kiki. Na minha humilde opinião, ela sabe interpretar sim, caso contrário não teria atuado numa saga de quatro filmes e não teria tantos fãs. O que dizem sobre expressão facial dela não mudar em nenhuma sena, não é exatamente verdade. Nesse filme ela está bem melhor como atriz. Acreditem.

Branca de Neve é classificado como fantasia, ação e aventura. E a classificação etária é 12 anos.

Um filme com esse elenco, com essa produção e com esse investimento (orçado em 100 milhões de dólares) tinha tudo pra dar certo. E foi o que aconteceu. Quer conferir?

Imagem

Se você é fã da história da Branca de Neve, ou da Kristen, corra já pra sala de cinema mais próxima e se surpreenda com Branca de Neve e o Caçador.

Beijinhos e até a próxima🙂

Escreva sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s