Invisivelmente

Imagem

Hoje eu ti vi pela janela, como sempre faço todas as manhãs. Você estava lindo como sempre. Mesmo de longe tive a impressão que podia sentir seu cheiro, aquele perfume que você sempre coloca de frutas cítricas, amadeirados. Pra falar a verdade, não consigo reconhecer. Mas, mesmo não reconhecendo os compostos químicos que formam aquele perfume, sei que é seu cheiro, e eu o reconheceria a milhares de quilômetros.

Às vezes eu gostaria de dizer que te olho todos os dias pela janela, pra falar a verdade, te olho todos os dias, na escola, na rua, no seu jogo de futebol (que eu já sei que são todas as quintas-feiras) e sei que passo despercebida. Uma vez eu vi alguém dizer “que o que os olhos não vêem o coração não sente”, e deve ser por isso que você não sinta nada por mim.
Invisivelmente falando, hoje sonhei com você, como ontem sonhei e como provavelmente sonharei amanha. Preciso dizer que EU TE AMO e te amo desesperadamente e com paciência de esperar, te amo com vontade, uma louca vontade e necessária vontade de você.

Mas como eu disse, é apenas invisivelmente falando pra você.

One thought on “Invisivelmente

Escreva sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s