FOTOGRAFIA: CAROLINE CESCONETTO

Tudo começou quando um amigo “Vinnie Cesconetto” me falou sobre sua irmã, que modéstia a parte é muito linda e que eu precisava fazer um book dela…

Bom conversamos a respeito no final do ano passado, porém cheguei a conhece-la apenas meados de maio deste ano. Onde fomos direto e objetivos no trabalho em que realizaríamos. Um book lindo que encantasse !!!

CAROLINE CESCONETTO

Um pouco de sensualidade e ousadia não faz mal neh!?

E as palavras da Carol, me deixou ainda mais feliz após ela ter visto o resultado final:

“Rodrigo, essas fotos marcaram o inicio da minha vida… tudo está começando agora… estou apostando muito nelas… isso eh muito importante pra mim!

Ah, e vc perguntou se eu gostei????? claro q NÃO…. eu AMMMMMEEIIIII”

E as p&b ficaram lindas (…)

“Conseguir realizar o seu sonho pode até ser difícil, mas temos motivações para correr atrás com força e o realizarmos. Mas quando se trata do sonho de outra pessoa, as vezes não damos o máximo de nós. Eu faço o melhor de mim para que eu consiga não só realizar o sonho dos meus clientes, mas além disso fazer com que eles se tornem muito mais realizados com o meu trabalho!”

Abraços, Rodrigo Lana.

E para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho, curtam minha fanpage:Rodrigo Lana Fotógrafo

One thought on “FOTOGRAFIA: CAROLINE CESCONETTO

Escreva sua opinião

