Sneakers Inspired – Passarela

Antes duvidoso, agora febre. Os sneakers a la Isabel Marant estão caindo cada vez mais no gosto brasileiro.

Pra quem ainda não conhece, são os famosos tênis com salto embutido. Ou seja, uma ideia maravilhosa. E pelo que eu já fiquei sabendo, ele é super confortável e, mesmo tendo salto, dá pra usar no dia-a-dia tranquilamente.

No Fashion Rio eles marcaram presença:

Agora algumas marcas brasileiras estão criando seus modelos inspired, como os Dixies da Esdra (que eu já falei) e os modelos da Desmond à venda na Passarela. Eu, particularmente, gostei muito, pois não são tão brutos como os da Isabel Marant. Entrou na hora pra minha wishlist.

Será que quem não gostava agora passou a gostar? Eu estou in love e quero muito!

O que vocês acham?

Escreva sua opinião

