Look Inspiração: Fly With Me

LookBook: Jessica R.

Esse look chamou muito a minha atenção devido aos detalhes da blusa. Além de ter uma cor linda e eu adorar a combinação amarelo-azul, ela expõem duas tendências: a “tie up” (a famosa blusa amarrada)  está de volta e que dá pra usar sem ficar necessariamente country; e a “cut out”, que é o ‘corte’ nas mangas, e  no caso do look de hoje, é um detalhe da alça. Sem falar da saia de babados, que eu, particularmente, adoro sempre.

Quem gostou e usaria? Conte aqui!

One thought on “Look Inspiração: Fly With Me

  1. Pingback: Look de Rua « Toda Cute

Escreva sua opinião

