Wishlist de aniversário

Olá, pessoal.

Hoje é o meu aniversário!!  (Parabéns para mim, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. EEEE!!!)

Sim, é um ano a menos de vida.. mas também é um ano a mais de maturidade, de aprendizado, de contos escritos e histórias pra contar. Um parágrafo a mais na minha vida..

Como é de costume blogueiras fazerem wishlist, é o que vim fazer aqui hoje.

Esses são 10 dos – muitos – livros que eu quero ler, porém o tempo (ou falta dele) não me deixa fazer uma das coisas que eu mais gosto.. Devorar capítulos e mais capítulos de obras de autores que me inspiram.

1 – Steve Jobs por Walter Isaacson. É uma biografia de um dos caras que mais me admiraram.. É um dos grandes gênios da informática que revolucionou muitas indústrias, sobretudo tecnológicas. Eu sou apaixonada por tecnologia e, sem dúvida, Jobs é um cara e tanto. Esse livro é bom pra aprender muito sobre a pessoa por trás da Apple.

2 – Perfeitas. O terceiro livro da série Pretty Little Liars, escrito por Sara Shepard. Uma autora que me conquistou desde o início da série. Foi amor ao primeiro livro. PLL, também conhecido no Brasil como Pelantreenhas, é meio que uma mistura de Gossip Girl com Desperate Housewives.

3 – Inacreditáveis. É o terceiro livro de PLL.

4 – Perversas. O quarto livro de PLL. (Nem dá pra ver que eu quero ler a série toda, né?) Tô louca pra ter a série toda. rsrs

5 – Anna e o Beijo Francês. Escrito por Stephanie Perkins. Tive ótimas recomendações sobre ele e gostei muito da história. Fiquei louca pra ler.

6 – Cinderela. Versão original escrita pelos irmãos Grimm. Amo muito os contos deles e não sou muito fã de contos de fadas, por isso gostaria de ler o conto que deu origem a historinha da Gata Borralheira de Walt Disney.

7 – Era uma vez minha primeira vez, novo livro de Thalita Rebouças. Já disse em outro post o quanto ela é fofa, e como gosto dela. Conta seis histórias diferentes sobre um mesmo tema: a primeira vez de seis amigas muito diferentes. Cada uma conta a sua experiência.

8 – Alta Tensão, de Harlan Coben. Comprei na bienal de 2011. Comecei a ler e.. acabei parando. Conta mais uma aventura de Myron Bolitar, um dos maiores personagens de Coben. Neste livro somos apresentados a um enigma acerca da gravidez da ex-estrela do tênis Suzze T.

9 – O Melhor de Mim. Escrito pelo meu divo, Nicholas Sparks. Também já falei o quanto eu o amo. É o último livro dele, lançado no Brasil há pouco tempo. Ainda não achei vendendo, mas assim que achar, vou comprar. A sinopse me deixou muito curiosa e eu gosto muito do jeito que ele escreve e de como consegue emocionar as pessoas em seus livros.

10 – Décimo, porém não menos importante, Muito Barulho por Nada.  Quero ler esse livro há muuuuuuuuuito tempo, mas pra ler Shakespeare – o maior monstro da literatura mundial, pra mim – tem que ter tempo. Eu não consigo ler e fazer outras mil coisas ao mesmo tempo.. Afinal, Shakespeare é Shakespeare, né? Esse livro é uma comédia e só o nome já me atrai pra ler.

Eu tenho o 1, o 2 e o 8, mas a maioria, nem é difícil conseguir. É como eu disse, o maior problema é o tempo..

É isso aí, pessoal. Agora já sabem um pouco mais sobre o que eu gosto de ler.

Espero que os resuminhos encorajem alguém a ler um desses livros.

Até semana que vem.

Beijinho🙂

Escreva sua opinião

