Os vingadores

Olá, pessoal.

Hoje vim falar pra vocês de um filme muito legal e que, mesmo em pouco tempo em cartaz, já é um fenômeno mundial – Talvez por ter sido muito esperado pelo público – OS VINGADORES.

Ele foi lançado pela primeira vez em 1998. Eu acabei de sair do cinema e vim contar pra vocês.

O filme (de Joss Whedon) é uma versão de Os Poderosos Vingadores, um grupo de super-heróis das histórias em quadrinhos publicados (pela primeira vez em 1963) nos Estados Unidos pela Marvel Comics. O grupo é, de certa forma, uma resposta à Liga da Justiça, editada pela concorrente DC Comics.

Loki, o irmão malvado de Thor, retorna à Terra pretendendo dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Ele os usa para controlar o dr. Selvig e Clint Barton/Gavião Arqueiro , que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro, Steve Rogers/Capitão América, Thor, Bruce Banner/Hulk e Natasha Romanoff/Viúva Negra. Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Abaixo está o elenco principal para vocês se acharem:

Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro; Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América; Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk; Chris Hemsworth como Thor; Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra; Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro; Samuel L. Jackson como Nick Fury e Tom Hiddleston como Loki.
O filme caracteriza perfeitamente cada um dos personagens consagrados da Marvel e retrata muito bem a liderança do Capitão América, o sarcasmo e prepotência do Homem de Ferro, a fúria incontida do Incrível Hulk, a arrogância de Thor, a precisão do Gavião Arqueiro e a sensualidade da Viúva Negra.
Não escondo de ninguém que o HOMEM DE FERRO é o meu preferido. Ele é o gênio da física, é bonito E engraçado.. Não preciso dizer mais nada. hahaha.
Este é o melhor filme em fotografia, história e efeitos especiais que já assisti, depois de Transformers – O lado Oculto da Lua.
Tem muita pancadaria, muita ação e efeitos na medida certa, sem apelação..
Minha opinião? É incrível. Vale muito à pena correr para as – lotadas – salas de cinema e assistir. A classificação é 12 anos.
É isso aí. Vejo vocês semana que vem.
Beijinhos🙂

One thought on “Os vingadores

Escreva sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s