Look Inspiração: Sweet Like Candy

LookBook: Kryz Yu

Primeiramente, quero me desculpar por estar tão sumida. Para variar, estou em época de entrega de provas, e como eu já falei aqui, isso toma grande parte do meu tempo. Mas já está perto de acabar e eu com certeza vou compensar todo esse atraso.

Mas falando do look inspiração de hoje…

Eu sou completamente apaixonada por azul e suas diversas tonalidades. Mas, além disso, o que mais me chamou atenção nesse look foi  o detalhe da blusa. Essas coisinhas delicadas me fascinam e isso já diz tudo: fiquei in love de cara. Já pode querer tudo?

O que vocês acharam? Conte aqui!

2 thoughts on “Look Inspiração: Sweet Like Candy

Escreva sua opinião

