Está em dúvida ? Streetwear neles !

Oi meninas ! Essa semana vai ser especial… vai ter uma sessão de fotos INTEIRA sobre o estilo de hoje que é o Streetwear que nada mais é do que moda de rua ! Que nada mais é do que isso que nós fazemos aqui todas as sextas,são traduções do que os estilistas lançam e com uma mistura aqui uma pegada sua ali acaba ficando mais pessoal e lançando uma tendência em cima de outra. Com o termo já explicado… podemos então sair correndo pro resultado da seção de fotos ?

Vou dar as referências das minhas peças de roupa,Já que foi uma produção “independente” pra um amigo com o seu trabalho de faculdade,as outras peças não são do meu conhecimento.

Blusa de banda – Acervo do meu pai ! hahaha é verdade !
Legging – Loop
Tênis – Reebok
Lenço – Presente de Amiga
Bolsa- Brinde de uma promo da Blackberry

Não achei necessário colocar mais inspirações para street,mas se ficou alguma coisa ainda pendente é só vocês pedirem que faço outro post já que são infinitas as possibilidades dessa moda !

ah , não podia me esquecer …

Feliz dia do Beijo !🙂 Aproveitem que é sexta, mesmo que seja 13 hahaha beijem muuuuuuuuuuito !

xoxo🙂

2 thoughts on “Está em dúvida ? Streetwear neles !

    • Não precisam me dizer já que eu estudo pra isso e tenho bom senso,mas me ensinaram também que educação ou se tem ou não ! Ai é de cada um🙂 Quando as críticas são construtivas,são muito bem vindas agora as que usam da mesma com ma fé, passam de longe aos meus reais conceitos.

Escreva sua opinião

