Menos é Mais: Simple Desktops

Ninguém merece aquele desktop cheio de ícones e, pra completar, um papel de parede daqueles bem enfeitados. Fica tudo confuso. O que é pasta, foto e desenho do papel de parede? Ok, aquela banda é interessante, a paisagem é fantástica e também acho aquele carro tunado o máximo, mas vamos com calma. Nada contra, mas realmente com menos fica uma coisa muito mais bonita de se ver e, o melhor, sem confusão.

Eu sempre procuro deixar a área de trabalho o mais “limpa” possível e dou preferência aos wallpapers minimalistas, os mais simples. Então, ao procurar algum site abençoado em que eu pudesse achar esse estilo de papel de parede, encontrei o Simple Desktops, criado pelo design Tom Watson.

As imagens tem dimensão de 2560×1600 px, então, para ficar bem ajustado à minha tela, eu redimensiono a imagem para 1366×768 px. Se no seu ficar muito gigante, redimensione que no final fica perfeito.

Dá uma passada lá no Simple Desktops, a variedade é enorme e com certeza tem algum do seu jeitinho.

Como é o desktop de vocês? Gostam desse tipo de wallpaper? Conte aqui!

2 thoughts on “Menos é Mais: Simple Desktops

Escreva sua opinião

