Batendo um papo com Samella Salles

Sempre quando visito blogs, gosto de ver as entrevistas com as blogueiras. É sempre bom saber como surgiu a ideia de criar os blogs, como elas os administram e ver a dedicação delas para agradar seus leitores. Então, decidi trazer pra cá essa ideia e dividir com vocês um pouco disso, pois sempre nos estimula a continuar.

A primeira convidada a bater um papo com a gente foi a Samella Salles do blog paceiro Salto Alto da Moda.

TC: O que a levou a criar o blog?

Samella: Eu sempre tive curiosidade de como usar uma roupa ou montar um look adequado para cada ocasião, etc. Então eu pesquisava na internet, mas achava tudo em sites e blogs distintos. Por isso, tive a ideia de colocar tudo isso num lugar só e criar o blog.

TC: De onde surgiu o nome do blog?

Samella: Eu queria um nome cujas iniciais formassem meu nome. Então surgiu o Salto Alto da Moda (SAM).

TC: O que alimenta seu blog (o que o permanecer vivo)? Visitas, idéias, lazer, dinheiro ou outro?

Samella: A ideia de poder ajudar pessoas que, como eu, tenham dúvidas ou curiosidades ligadas a moda.

TC: Quais os assuntos mais procurados e lidos?

Samella: As tendências. Os posts sobre acessórios e roupas.

TC: Desde a criação do NOME DO BLOG, conte uma alegria e uma tristeza proporcionada por ele?

Samella: Uma alegria foi ver que o meu trabalho estava sendo reconhecido. Uma tristeza foi quando recebi uma critica. Mas isso faz parte. Tenho que conviver com isso e tentar sempre me superar.

TC: Você obteve alguma inspiração em algum blog, antes de começar a publicar o seu?

Samella: Sim. Gosto muito do blog Depois Dos Quinze.

TC: Como você faz para conciliar o blog e sua vida pessoal?

Samella: Bem, eu gosto de organizar o meu tempo. Então tenho uma agenda. Assim, minha vida pessoal e o blog não se atrapalham.

TC: Indique 3 blogs que sempre visita:

Samella: Fashion Coolture, Depois dos Quinze e Toda Cute.

TC: Quais os planos para o futuro?

Samella: Ir para a faculdade, arranjar um bom emprego e continuar com o blog, melhorando-o, sempre.

TC: Qual é o seu maior sonho?

Samella: Viajar para vários lugares e aprender novas línguas.

TC: Viagem dos sonhos:

Samella: Inglaterra

TC: Música que inspira:

Samella: Hold On – Michael Bublé

TC: Em termos de maquiagem, o que você não fica sem?

Samella: Lápis de Olho

TC: Quais as suas dicas pra uma garota que deseja seguir a profissão blogueira?

Samella: Pesquise bastante, mostre que você sabe do que está falando e trabalhe duro, sempre tentando se superar. Assim, seu trabalho será reconhecido. Não desista.

TC: Deixe uma mensagem para as suas leitoras:

Obrigada por acompanharem e comentarem, por sempre me estimularem. Fico muito feliz quando vocês me dizem que as ajudei em algo ou que amaram o post. Isso faz com que eu queira melhorar ainda mais para vocês.

Conheça mais:

Twitter | Facebook | Blog

Escreva sua opinião

