Kangoo Jumps, você conhece?

Que a prática de exercícios é fundamental, todas nós estamos cansadas de saber. Mas a falta de tempo e de motivação, às vezes nos impedem de ir à academia, fazer aquela caminhada ou até umas atividades em casa mesmo.  E é aí que entram aquelas atividades físicas divertidas, que espantam qualquer preguiça.

Quem aí conhece os Kangoo Jumps?

Eles são uma espécie de patins sem rodas, com solado de cama elásticas de power jump (lembram que eu falei sobre o Jump Fit?). É uma atividade voltada para todos os públicos, dos 6 aos 90 anos. Pode aparecer em diversas aplicações, tais como corrida, treinamento de atletas, grupos de 3ª idade, reabilitação após lesões ou cirurgias, entre outras.

O Kangoo Jump oferece proteção às articulações, devido a redução de 80% de impacto, então para a galera com problema nas regiões dos joelhos, tornozelos, coluna, quadril e demais articulações, fiquem tranquilo, pois é ele protege; aumento do estímulo para treinamento de resistência (com grande queima de gordura); melhora o sistema cardiovascular e linfático (diminui a celulite, para a nossa alegria); melhora a coordenação; é um ótimo auxílio ao combate a depressão; e o melhor, pode ser levado para todo lugar facilmente.

Ainda é difícil encontrar essa atividade nas academias, mas você pode estar adquirindo seu próprio Kangoo Jump na loja oficial. O que nos deixa um pouco triste é o preço, que não o dos mais agradáveis.

Quem gostaria de tentar? Conte aqui!

3 thoughts on “Kangoo Jumps, você conhece?

  1. Pingback: Keep Calm and Do Pilates | Toda Cute

Escreva sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s