Maria Filó para C&A

Eu sei que todo mundo já está falando sobre a parceria entre a marca Maria Filó e a fast fashion C&A. 

Para quem não conhece, a maior característica da marca é o romantismo. As roupas tem sempre estampas fofas, panos leves e aplicações de lantejoulas ou pérolas.

São 60 peças que estão disponíveis nas araras da C&A. Mas eu não vim aqui para dar a notícia da coleção porque eu sei que vocês já estavam esperando o dia como nenhum outro. Na verdade, quero mostrar minhas escolhas para vocês. Eu ainda não passei em nenhuma loja, mas já imagino a loucura que deve estar. E como sempre, fico namorando algumas peças.

Estou in love:

O meu xodó foi o short saia. Quero muito!

E a Converse não ficou de fora dessa parceria. Nas minhas escolhas entraram os 2 modelos de All Star feitos para a Maria Filó lindos, lindos. Além de um coturno todo fofo, que, por incrível que pareça, eu gostei.

Então, corre na C&A mais próxima e garanta suas peças. O que vocês acharam da coleção? Conte aqui!

11 thoughts on “Maria Filó para C&A

  1. Flor…o all star era exatamente como na foto?
    o meu veio todo dourado …????????????? nao entendi nada..o bico é dourado tbm, e na vitrine da maria filo a manequim estava com ele!

    bj

Escreva sua opinião

