Look Inspiração: Pastel Color-blocking

Eu acho que nunca contei para vocês, mas não sou muito adepta ao “estilo Restart”: calças coloridas e cores muito diferentes. Mas, olhando vários looks color-blocking, eu passei a ter uma outra visão sobre isso. Dá realmente para misturar cores sem parecer isto.

Daniela Ramirez

Esse look traz duas cores que eu adoro: o lilás, que é minha cor preferida e o azul clarinho do jeans. Eu amei, pois o tom pastel das cores não deixou o conjunto muito chamativo e exagerado.

O que vocês pensam sobre o color-blocking em tons pastéis? Conte aqui!

One thought on “Look Inspiração: Pastel Color-blocking

Escreva sua opinião

