Como Usar: Saia Bandage

Saia é sempre um assunto que rende muitas dúvidas. Mini, midi, longa, justa, larga… Qual, quando e como usar?

Especificamente hoje, o assunto é a saia bandage. 

Inspirada nas roupas bem justinhas, muito usadas nos anos 90. Ela também é bastante conhecida como saia tubinho. Muitas meninas tem receio de usá-la por ficar muito agarrada, ser curta ou porque não faz o estilo. Mas não precisa ter esse medo, sabendo combinar as peças, ela fica linda.

Que tal ficar de olho nas combinações, se inspirar e não errar na produção?

Quem quiser ver mais looks, dá uma olhada no LookBook

Como usar?

Modelo liso e básico: cai em bem em magrinhas e sem muitas curvas.

Parte cima larga e colorida: ideal para disfarçar o quadril mais largo e deixar corpo “equilibrado”.

O único alerta é para as meninas com uns quilinhos a mais, pois esse tipo de saia pode marcar e chamar atenção para o que deve ser disfarçado no caso Plus Size.

DICA: Hoje em dia, conseguimos achar esse modelo com facilidade em certos lugares, mas pra quem tem essa dificuldade, não é preciso se desesperar. A Klécia Galvão fez um tutorial sensacional e super fácil de como fazer a sua própria saia bandage e está salvando muitas meninas por aí.

 Vocês gostam, meninas? Conte aqui!

12 pensamentos sobre “Como Usar: Saia Bandage

  1. Eu tenhoo uma saiia dessas um azul puuro ou rooyal eu soou magrinha vc axaa q fika legal eu usar uma saaia dessas sem ter bundao e coxao?? Se sim com q blusa e sapatoos eu posso combiinar??

  2. adorei as dicas, sendo que eu estou em duvidas, sera voce poderia me ajudar? Eu tenho uma saia dessa marrom sou magrinha, sendo que eu quero saber qual blusa fica melhor uma regatinha de cetim ou uma transparente manga longa? E qual seria a melhor cor? brigadaa

  3. Pingback: Mais saia bandage | Toda Cute

  4. adorei as dicas! tenho uma saia bandagem azul royal, tenho receio em usa – la pois tenho pernas grossas, bundão e cintura fina. Com que blusa posso combinar?

    • Oi, Fernanda. Tudo bem? Bom… já que você tem um corpo bem brasileiro, de preferência use com camisas ou algo que que não marque muito, e legal que a parte de cima seja colorida ou que tenha algo que chame mais atenção, pois assim vai dar uma igualada com o quadril e ele não vai ficar tanto em evidência.
      Espero que tenha ajudado!

  5. Oie adorei tudo, eu tenho uma saia de bandage azul escuro. Queria saber com que cor de blusa posso usar. Se você poder me ajudar agradeço muito. Beeijos

  6. muito legal essa saia, to louca pra experimentar, ainda bem q eu posso usar, sou magrinha, mas eu queria ter pernas torneadas e bundam, pra ficar mais sensual. kkkkk

  7. Pingback: Look Inspiração: Simple Things « Toda cute

Escreva sua opinião